Caminhos de Transformação

O que são

Na Axas utilizamos as viagens como ferramenta de desenvolvimento e crescimento pessoal dos nossos clientes. Através das experiências, vivências e das dinâmicas de grupo criadas em cada uma das nossas propostas, assumimos como nossa missão, transformar o prazer de viajar numa descoberta de quem somos, e quais os nossos propósitos de vida.


Quatro viagens | Quatro Caminhos distintos

+ Alentejo equilíbrio – (do feminino e o masculino)

+ Aldeias Históricas Crescimento – (despertar da Sabedoria interior)

+ Arrábida Descoberta - (ultrapassar fronteiras e limitações)

+ Recolhimento (voltar a casa, ao nosso lugar de silencio e descanso interior).

O que propomos

Momentos para entrar em contato consigo longe das rotinas e tarefas diárias que ocupam os seus dias e o desgastam energéticamente. Os retiros de fim-de-semana permitem-lhe mergulhar na serenidade e silêncio interno através das práticas de meditação, terapias de sons, dinâmicas de grupo e caminhadas. A partilha e o silêncio dão-lhe a oportunidade de desenvolver uma maior consciência de si próprio, dos outros e do mundo que o rodeia.


Benefícios


Descobrir o valor do silêncio e da conexão com o seu interior, reduzindo a tensão, o medo e a preocupação, dando-lhe maior liberdade para Ser e Sentir.

As práticas utilizadas estimulam a concentração, apuram a intuição, e aumentam a clareza sobre os seus pensamentos e emoções, permitindo-lhe descobrir uma maior liberdade (espiritual). E com liberdade podemos experimentar a quietude e paz onde quer que estejamos.

Facilitadoras





O meu nome é Lúcia Dias.

A minha formação base é na área de Administração e Marketing, tendo passado por várias empresas nacionais e multinacionais. Paralelamente, dediquei uma grande parte da minha vida a tentar perceber quem sou. Desde sempre que vejo energia à minha volta, o que me levou a frequentar vários workshops para satisfazer a minha curiosidade no que respeita ao mundo espiritual. Mas nada me fazia sentido.

Iniciei-me em Reiki, interessei-me por meditação, o que me levou a fazer o curso da Meditação das Rosas com Malin Fridlund, uma professora da Foundation for Spiritual Freedom. E foi com ela que aprofundei o meu conhecimento, e descobri a Leitura da Aura.

Sob sua orientação, frequentei os cursos de Meditação das Rosas, Leitura da Aura, Aura Healing, e Poder Avatar.

Há 10 anos que me dedico a fazer e a ensinar Leitura da Aura, Aura Healing, Meditação das Rosas e facilito Meditações guiadas.

Em 2012 fundei a Axas – Portugal a Seu Gosto, com a visão de utilizar as viagens como ferramenta de desenvolvimento e crescimento pessoal, transformando o prazer de viajar numa descoberta de quem somos, e de quais os nossos propósitos de vida.

 

O meu nome é Rietske van Raay,

 Nasci na Holanda e vivo em Portugal desde 1992. À procura do fio condutor, o meu caminho levou-me da mística cristã ao budismo, passando por técnicas como a respiração Hara, a meditação transcendental, o xamanismo norte-americano, maori e sibérico, a meditação budista. 

Todos os mestres de que recebi ensinamentos, e que me acompanharam nas iniciações, centraram a sua atenção num ponto: nós, que nos encaramos como individuais, somos na verdade partes indissociáveis do Todo que nos envolve – fazemos parte de um Corpo Maior. Partilhamos todos a mesma Fonte, de onde tudo veio.

Gradualmente, foi-se desvendando o caminho de volta para uma harmonia espiritual, base para uma vida feliz e uma boa saúde física. Conceitos-chave neste processo são sem dúvida a Luz Universal, a Compaixão e o Amor Incondicional. Com os sons e os cristais, foi-me mostrado como acompanhar outros no seu caminho de volta para a sua própria harmonia e sincronia com o Todo envolvente, à descoberta da sua força interior, que depois pode ser aplicada para se curar física e espiritualmente.